Na semifinal da APV, Araraquara volta a ganhar de Limeira

0
344
Foto: Divulgação

No primeiro duelo, Fundesport/Voleisol ganha em Limeira por 3 a 0 e já treina para o segundo jogo, em Araraquara

Na primeira semifinal da APV (Associação Pró-Voleibol), disputada no sábado (13), em Limeira, o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol ganhou de Limeira por 3 sets a 0 (com parciais de 25/22; 28/26 e 25/20), repetindo o resultado da abertura do torneio regional, em Araraquara.
“Foi um jogo muito bom, equilibrado, em que Limeira também jogou bem, apesar do placar a nosso favor”, afirma o técnico da equipe araraquarense, Alexandre Volpe.
O segundo duelo da semifinal entre ambos está previsto para este domingo (21), às 13h, em Araraquara, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista. Quem passar, vai decidir o título da APV 2021 com o vencedor da outra semifinal, entre Bariri e Marília.
Ainda de acordo com Alexandre Volpe, o seu time já está treinando para o próximo duelo, que deverá ser tão difícil quanto os anteriores, já que o de Limeira vai tentar reverter a vantagem de Araraquara.
Vale ressaltar que na primeira fase do torneio da APV, a Fundesport/Voleisol venceu também as cinco partidas: Limeira, Marilia, Arthur Nogueira e São Carlos, todos por 3 sets a 0; e Bariri por 3 a 1.
Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o voleibol masculino de Araraquara tem apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes, Clinica Alphais e Santosolo.

ACESSO

Também vale destacar que o jogo Araraquara x Limeira terá o acesso do público, desde que obedecidas as normas publicadas em decreto sobre a Covid-19.
O torcedor terá que apresentar a comprovação de esquema vacinal completo, em duas doses ou dose única, ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.