Na quarta, o destino do prefeito de Gavião

A audiência está marcada para o Fórum de Araraquara, com a presença de muita gente envolvida nas acusações de fraude eleitoral.

Gavião Peixoto vive um lusco-fusco diante da Embraer que sozinha procura fazer verão. Até a Kawasaki teve que parar e nem dá para se falar das demais empresas satélites que seriam instalados em Gavião Peixoto. O jovem município, filho de Araraquara, precisa cuidar de sua infra-estrutura para receber indústrias e a melhor área é a margem da rodovia Araraquara-Gavião. O Plano Diretor precisa ser rediscutido com a devida urgência. “Gavião não pode ser uma cidade-dormitório cercada por cana por todos os lados”, diz analista ouvido pelo J.A.

O prefeito Alexandre Marucci deverá se apresentar, nesta quarta-feira (25), à tarde, a fim de ser questionado sobre acusação de fraude eleitoral. O prefeito terá muito trabalho para explicar provas mansas e pacíficas sobre a propalada fraude que colocou seu mandato sob o fio da navalha e até hoje se discute a devida legitimidade, segundo algumas pessoas ouvidas pela reportagem.

A denúncia foi formulada há quase 2 anos e somente agora o Judiciário dá mais um passo. A morosidade, diante de provas fortíssimas que foram apresentadas, colabora para pôr em xeque o sistema democrático.

Isso obviamente não faz bem. Aliás, em termos de cidadania e espírito representativo, seria ótimo que os políticos em geral procurassem ganhar sempre de maneira limpa, cristalina, sem dúvida, sem ilícito penal. Em respeito à decisão dos eleitores, captada pelas urnas eletrônicas, sem maracutaia.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Damiano Neto recebe placa de homenagem no SinHores

Parque Infantil recebe Campanha de Adoção de Animais neste sábado (07)

Vice-prefeito participa de comemoração dos 23 anos do CR Masculino

Edinho entrega USF Santa Lúcia II reformulada à população

CAOF altera horários de funcionamento nas férias

CATEGORIAS