Wilson Luiz
Um dos mais gabaritados radialistas de todos os tempos, não só em Araraquara, mas em todo o Brasil, é sem dúvida, o araraquarense Antonio Carlos Rodrigues dos Santos, o Toninho.
O que ele fez em favor da radiofonia de Araraquara está guardado indelevelmente naqueles que acompanharam a sua trajetória.
Mesmo aposentado, Toninho continua sendo um dos maiores colaboradores de nossas emissoras. Constantemente é requisitado para colaborar em projetos para as emissoras da região. Exemplo atual: Rádio Cidade, de Matão.
A homenagem da coluna ao ilustre homem do rádio araraquarense que começou suas atividades na Rádio A Voz da Araraquarense, Avenida Feijó, 534, entre as ruas 3 e 4. Mas, notabilizou-se na Radio Cultura de Araraquara, com destaque internacional pelas Rádios na WEB Mundialrock.net e Mundialmusic.net (nessas duas emissoras tem como parceiro, Marcos Perissinoto, um dos ícones de emissoras do Brasil e dos Estados Unidos). Ao considerado Toninho aquele abraço!