N/A

Na Moldura

Na quinta-feira (12), a Associação Ferroviária de Esportes completou 62 anos de fundação. Uma história invejável continua na mente daqueles que a acompanham desde os primeiros passos oficiais até aos dias de hoje.

Infelizmente, no dia anterior (quarta-feira 11), o time “pregou uma peça” nos torcedores. Parece mentira, mas a realidade é que a AFE aprontou um “papelão”, quando perdeu para o Atlético, em Sorocaba, por 5 a zero.

Mas aqui NA MOLDURA, destacamos um goleiro que marcou época na fase áurea da equipe grená. Que tempos bons aqueles em que tínhamos atletas de alto nível técnico e acima de tudo de muita ombridade.

Aqui está para os privilegiados saudosistas o “goleirão” Basílio Paschoalato. Na foto ele veste a camisa do Garça, de onde ele veio para a AFE.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretário da Saúde expõe irregularidades durante audiência na Câmara

Prefeito de Araraquara recebe deputado estadual Rafael Zimbaldi para discutir segurança e desenvolvimento logístico

Prefeitura estuda projetos de ampliação de Cultura e Turismo para Bueno de Andrada

Campanha recolhe mais de 2 toneladas de resíduos eletrônicos em Araraquara

Ondas de calor: Saúde SP orienta população sobre cuidados para enfrentar altas temperaturas

CATEGORIAS