Na APV, vôlei masculino bate Sertãozinho por 3 a 0

0
262
Foto:Instagram @anderfotoesportiva
Vitória aumenta invencibilidade da Fundesport/Voleisol, que no próximo sábado volta a atuar pelos Jogos Regionais

O vôlei masculino da Fundesport/Voleisol voltou a vencer pela Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) na noite de sábado (23), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara.

A equipe ganhou de Sertãozinho por 3 sets a 0 (com parciais de 25/18; 25/22 e 25/14) e, com isso, aumentou a invencibilidade na competição, agora com quatro vitórias seguidas.

Também como representante de Araraquara nos Jogos Regionais, o time agora volta as atenções para o duelo contra Bebedouro, neste sábado (30), às 16h30, também em Araraquara, para definir com quem jogará na próxima fase.

Segundo o técnico araraquarense, Alexandre Volpe, foi um grande jogo contra o Sertãozinho, que contou com o apoio do bom público no Ginásio da Pista.

“Conseguimos impedir o adversário de jogar, por isso estou muito contente com toda a equipe, que atuou muito bem. Tivemos uma semana boa de treinamento, que refletiu de forma positiva na quadra, já que todos os atletas participaram do jogo”, enfatiza Alexandre.

Contra Sertãozinho, o técnico utilizou os seguintes jogadores: Gabriel, Gustavo, Jorge, Felipe, Diogo, Fabiano, Eudis, Elvis, Jeferson, Paulo, Fábio, Douglas, Breno e Lucas.

Além de Sertãozinho, na APV, a Fundesport/Voleisol ganhou de Iacanga por 3 a 1 e de Arthur Nogueira e Itobi, ambos também por 3 a 0.

Desafios

Alexandre Volpe destaca ainda que terá duas semanas importantes pela frente, já que além dos Regionais, no próximo sábado contra Bebedouro, seu time se prepara também para mais um duelo na APV.

No final da outra semana, já em agosto, a Fundesport/Voleisol jogará contra Santa Rosa do Viterbo, fora de casa, tentando sacramentar a classificação para a 2ª fase da APV, em busca do bicampeonato.

Vale ressaltar que além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o vôlei masculino araraquarense conta com apoios da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.