Na 2ª rodada da Liga Paulista, futsal perde para Ribeirão

0
304
Foto: Arquivo
Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga no dia 29 de julho; em seguida volta a representar Araraquara nos Regionais

Pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino, a equipe da Uniara/Fundesport perdeu para Ribeirão Preto, por 4 a 0, na última sexta-feira (15), na quadra adversária.

Segundo o técnico araraquarense, Rene Benacci, embora o resultado tenha sido ruim, seu time apresentou um bom futebol ao longo da partida.

“Tomamos o 3º e o 4º gol faltando quatro minutos para o final, depois de várias chances criadas pelos dois times. A gente acabou errando muito nas finalizações, inclusive, com duas bolas na trave do Ribeirão”, explica Rene.

O treinador também cita os duelos indigestos logo nas duas primeiras rodadas da Liga Paulista: o 1º, no último dia 8, quando perdeu, em casa, por 3 a 2 para o Dracena, atual campeão da Liga Paulista, e na sequência contra o bicampeão da Copa Paulista.

O próximo desafio da equipe na Liga será no dia 29 de julho, às 20h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, em Araraquara, contra Taboão da Serra.

No dia seguinte, 30, representando Araraquara nos Jogos Regionais, o time comandado por Rene jogará contra Ibitinga, às 16h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Na estreia dos Regionais, dia 2 de julho, Araraquara ganhou de Trabiju por 2 a 0, também em Gavião, onde serão disputados todos os duelos do grupo B, que tem Araraquara, Trabiju, Ibitinga e Dobrada.

As disputas dos Jogos Regionais têm várias sedes este ano e somente no futsal masculino são 21 times no total. Dez deles estão divididos em três grupos na composição Araraquara/Barretos, e outros 11, na composição Ribeirão Preto/ Franca.

A equipe araraquarense conta com apoios da Prefeitura, Uniara e Fundesport, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além da  World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.