Na 2ª rodada da Copa da LPF, futsal feminino joga em Marília

0
157
Foto: Carlos Alberto de Assis Souza

Ferroviária/Fundesport busca segunda vitória fora de casa, após vencer Guará por 2 a 0, na estreia da competição

Depois de estrear com vitória na Copa da Liga Paulista (LPF), ao vencer o Guará por 2 a 0, no último dia 25 de março, em Gavião Peixoto, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport volta a jogar fora de casa.

Neste feriado religioso de sexta-feira (7), as meninas de Araraquara vão até Marília, para encarar o Marília, a partir das 19h, pela segunda rodada da competição.

Segundo o técnico da equipe araraquarense, João Vitor Celestini, a expectativa é boa por mais um resultado positivo, apesar das já conhecidas qualidades do adversário.

“Estamos prontos e focados para mais esse duelo com o Marília, após uma semana de muito treinamento e preparação”, acrescenta o treinador.

Vale destacar que a primeira fase da Copa da LPF 2023 está dividida em três grupos – A, B e C -, com quatro equipes em cada grupo. No primeiro turno, a disputa será dentro dos próprios grupos, em jogos de turno e returno.

A Ferroviária/Fundesport integra o Grupo A, junto com Guará, Marília e São Carlos. No Grupo B estão Bebedouro, Botucatu, Itapetininga e Amparo, e no Grupo C, Mogi das Cruzes, Hortolândia, Taboão da Serra e Mauá.

Campeão desta Copa em 2022, o futsal feminino de Araraquara também conquistou na temporada passada os títulos da Liga Paulista e dos Jogos Regionais, além de terminar como vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.