Motocross: Piloto da Fundesport se destaca em Porto Feliz

0
407
Foto: Arquivo pessoal
Murilo Frasnelli subiu quatro vezes ao pódio da 3ª etapa da Copa São Rafael

No último final de semana, no sábado (4) e no domingo (5), a cidade de Porto Feliz-SP recebeu a 3ª etapa da temporada 2022 da Copa São Rafael de Motocross 2022, competição que teve como grande destaque o araraquarense Murilo Frasnelli, piloto de 18 anos de idade, que defende a Fundesport.

O Garoto Voador subiu ao degrau mais alto do pódio quatro vezes, pelas categorias Nacional N1, MX2, Nacional Gold e Força Livre, em uma disputa de alto nível que inclusive contou com pilotos que disputam o Campeonato Brasileiro. Nessa competição, o araraquarense não disputou as etapas anteriores e competiu sem somar pontos na classificação geral.

Murilo se prepara agora para a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizada entre os dias 24 e 26 de junho no circuito de motocross que está sendo concluído em Interlagos, em São Paulo.

As duas etapas anteriores foram realizadas no Rio Grande do Sul e não contaram com a participação do piloto. “Houve uma dificuldade muito grande pelo fato das duas etapas iniciais terem sido realizadas em dois finais de semana seguidos no Rio Grande do Sul, o que complicou demais para o Murilo, que faz faculdade, e 14 dias fora de casa é impossível para quem estuda ou trabalha. Inclusive quase todos os outros pilotos de São Paulo não conseguiram ir para essas etapas por esse motivo”, explica o farmacêutico André Frasnelli, pai de Murilo.

Além dessas competições, a agenda de Murilo envolve as disputas da Copa São Paulo de Motocross, do Campeonato Paulista de Velocross e das próximas etapas da Copa Trevolub de Velocross, além de corridas avulsas em São Paulo e Minas Gerais.

Murilo Frasnelli conta ainda com o patrocínio de Miskey Academia, Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, NFS Racing Parts, Motopro Loja Off Road, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.