Morde e assopra

1- Morde e assopra

O vereador Carlos Manço teceu críticas ao comando da Polícia Militar. A sua assessoria informa que o ilustre presidente usou a tribuna da Câmara Municipal e manda notícia afirmando que “as relações institucionais entre a presidência e o 13º Batalhão da Polícia Militar de Araraquara já foram restabelecidas”.

2- Mas, por que Manço?

Ainda da assessoria: “Na semana passada Manço falou aos colegas de plenário sobre sua indignação em relação ao posicionamento do comando da PM durante sessão solene em homenagem aos militares que se destacaram no exercício de 2006”.

3- Reunião lenço-branco

Da mesma jornalista-assessora: “Nesta terça-feira, ele (Carlos Manço) relatou aos vereadores que participou de uma reunião com o comandante do 13º Batalhão, coronel Lúcio José Gonçalves, e todos os fatos foram devidamente esclarecidos”.

4- De joelho no milho

Termina a nota da assessoria do Legislativo: “Manço fez questão de enfatizar que o desentendimento com o comando militar em nenhum momento significou uma tentativa de ‘medir forças’. Sempre respeitei os oficiais da Polícia Militar, a corporação. Os fatos foram esclarecidos e esse episódio já está superado”.

5- Manço é devedor

Mais que inferir-se um pedido de desculpa ao comando militar, o experiente vereador Carlos Manço fica devendo um esclarecimento ao seu eleitorado, após a notícia de sua assessoria: quais foram os motivos de sua “indignação”? Se não puder falar… então não deveria ter usado a tribuna da Câmara. O velho ditado: se ajoelhou, caríssimo… tem que rezar!

6- Poluição da cidade

Na capital o prefeito Kassab quer acabar com a poluição visual. Em Araraquara muita gente pergunta se o prefeito Edinho Silva vai mexer nesta imagem estressada. Em tom de brincadeira, dizem que só falta publicidade em cima do relógio da ex-fábrica de Meias Lupo.

7- Anúncio na Expressa

Um supermercado tem usado as duas mãos da Via Expressa para anexar suas ofertas do dia. A redação do J.A. recebeu algumas indagações. Por quê?

O setor de fiscalização da Prefeitura Municipal pode responder.

8- Amor com humor

Conversando com o vizinho Dr. Galhardo sobre a violência, ele afirmou que estão faltando toque, conversa, interesse e exemplo na família, a origem de tudo. Hoje, todos ficam de frente à televisão. Antigamente se conversava muito mais…

9- A dívida ativa

O Dr. Vitor Di Francisco, indicando os artigos e parágrafos dos diplomas legais, coloca em xeque a lei municipal que dispõe sobre o leilão da dívida ativa. Os vereadores viram a matéria e não falaram nada. Um deles afirmou que se o contribuinte quiser pode procurar o Fórum. Então…tá.

10- Tudo bem companheiro?

O presidente Evo Moralles visita o Brasil para majorar o preço do gás… e consegue. Como fica a imagem de nosso país pelo mundo afora? Aqui todos somos bonzinhos… é só pressionar que as pernas ficam a 45º.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A poesia é um dom

O leão e a gazela

Ainda Estamos Aqui

Um Brasil Exótico

A verdadeira motivação por trás do banimento da carne do Brasil pelo Carrefour

CATEGORIAS