Moradores da Vila Suconasa pedem operação tapa-buracos no bairro 

0
172

Reivindicação da população foi encaminhada pelo vereador Aluisio Boi 

Os moradores da Vila Suconasa estão, de várias formas, procurando por intervenção do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), junto ao poder Executivo, para solucionar problemas com conservação asfáltica. Num curto espaço de tempo, foram visitas ao gabinete, e-mails e ligações telefônicas feitas pela população, pedindo solução para um problema que, literalmente, só aumenta: grandes buracos no asfalto. Eles pedem uma operação tapa-buracos urgente.

São muitas reclamações de danos a veículos, mas o que mobilizou os moradores é o perigo de alguém se machucar, pois, em locais como a Avenida Poeta Carlos Drummond de Andrade e a Avenida Paulo Pereira Ayres, pedras são arremessadas para as calçadas, como relatou Irene Messi, dando um testemunho do que vê diariamente em frente ao seu protão.

“Assim que tomamos conhecimento desses fatos, encaminhamos uma Indicação ao Executivo para que tome providências imediatas. Segundo os moradores, são verdadeiras crateras nas vias, o que vem causando transtornos e trazendo riscos de acidentes, tanto para pedestres quanto para veículos que transitam pelo local”, destacou Boi.

A Indicação 3834/2022 trata desses dois endereços, porém, o presidente do Legislativo vai solicitar ao prefeito que seja feita uma força tarefa de tapa-buracos em todo o bairro.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.