Momento Hip Hop abre inscrições para MCs do Rap

0
207

Artistas e grupos interessados podem se inscrever até às 12h de quarta-feira (dia 17); selecionados irão se apresentar no dia 22 de agosto, no palco do CEAR

A cultura Hip Hop também tem seu espaço garantido nas festividades de aniversário de Araraquara: a Secretaria Municipal da Cultura irá realizar o “Momento Hip Hop”, reunindo representantes das quatro regiões da cidade para se apresentarem juntos, no próximo dia 22 de agosto, no palco do CEAR, das 13h às 14 horas.

O “Momento Hip Hop” deve reunir as quatro principais manifestações do Hip Hop: DJ, Grafite, MC/Rap e Breaking, sendo as inscrições focadas para os MCs (mestres de cerimônia) do Rap. Entre os inscritos, serão selecionados quatro participantes, sendo cada um deles oriundo de uma região da cidade.

Os artistas/grupos interessados podem se inscrever por meio do formulário disponível on-line (link: https://docs.google.com/forms/d/1j0ksA9Ek-O7ggT-uZBnDrWnAl_adIwLAepetLzYALcM/edit) até às 12h de quarta-feira, dia 17 de agosto. Às 18h30 do mesmo dia será realizado um sorteio, no Palacete das Rosas, em que serão definidos os quatro participantes que atuarão no dia 22 junto às outras linguagens da cultura Hip Hop.

A inscrição é gratuita.

SERVIÇO:

Momento Hip Hop – inscrição de MCs  

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1j0ksA9Ek-O7ggT-uZBnDrWnAl_adIwLAepetLzYALcM/edit

Inscrições até às 12h do dia 17 de agosto

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.