Mobilidade Urbana renova sinalização em vários bairros e na região central

0
323

As equipes de sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana renovaram a pintura horizontal, a de solo e a vertical (de placas) nesta terceira semana de junho – entre os dias 20 e 22 – nos bairros São José, Vila Ferroviária, Grande Vila Xavier, Jardim Ártico e na região central de Araraquara.

No São José, foi instalado redutor de velocidade (lombada) e renovação das pinturas de legendas ‘Pare’ em trechos da Rua Imaculada Conceição, a Rua 12.

Na Vila Ferroviária, a renovação contemplou as sinalizações horizontal e vertical no entorno da Escola Estadual João Manoel do Amaral. No local, foram renovadas as faixas contínuas amarelas para embarque e desembarque de alunos, legendas ‘Escola’ e faixas de travessias de cadeirantes e pedestres.

Também no entorno da unidade escolar do Sesi, na Grande Vila Xavier, na Rua Maestro José Tescari foram renovadas as faixas de transporte coletivo para embarque e desembarque de alunos.

Já no Jardim Ártico, no início da Rua Domingos Zanin foram implantadas placas verticais de estacionamento só permitido para embarque e desembarque; de sentido de direção e Pare.

Região Central

As pinturas de solo e vertical na Avenida José Bonifácio, na região central, em trecho no acesso à Escola Externato Santa Terezinha foram renovadas e o mesmo serviço foi realizado na Avenida Duque de Caxias, na quadra do Colégio Objetivo, entre as ruas Carlos Gomes e Itália.

Ainda na região central, outra melhoria foi a implantação de faixa de travessia de cadeirantes e pedestres, em frente ao Centro de Referência da Mulher e do Centro de Referência LGBTQIA+, na Avenida Espanha, entre as ruas São Bento e Padre Duarte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.