Mobilidade Urbana realiza melhorias em vários bairros

0
248
Construção de redutor de velocidade no Jardim Pinheiros na zona leste de Araraquara.

Serviços de zeladoria avançam em vias e áreas públicas

A equipe de manutenção da sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana efetuou melhorias em vários pontos de Araraquara, nesta terceira semana de julho. Também as equipes de zeladoria operaram em vias e áreas públicas.

Na região nordeste ocorreu a implantação de sinalização horizontal, a de solo, em trechos da Avenida Leonardo Gomes, Avenida Bercholina Alves Carvalho Conceição, Rua Oswaldo Santos Ferreira, Rua Doutor Francisco Pedro Monteiro da Silva Filho, essas vias no Residencial Laura Molina.

No Jardim Pinheiros, na zona leste, a equipe construiu e sinalizou um redutor de velocidade, “lombada”, em trecho da Avenida São João, na altura do número 618.

O entorno do Terminal Rodoviário e Passageiros, no Jardim Nova América, na zona sul, teve ampliada a sinalização vertical, a de placas, com indicações de limite de velocidade, sentido de direção e estacionamentos.

Zeladoria

As equipes da Prefeitura, de capinação, raspagem e limpeza em geral, operaram nesta quinta-feira (21) nos bairros Jardim Brasília, Vila do Servidor, Jardim Botânico, São José, Jardim Regina e Jardim Iguatemi. A limpeza com máquina pá carregadeira foi efetuada em área pública do Valle Verde, região nordeste, enquanto no Parque Pinheirinho o serviço de zeladoria foi efetuado com trator e roçadeira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.