Mobilidade Urbana e zeladoria operam em bairros e Hospital de Campanha

0
467

A equipe de sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana renovou a pintura de trânsito nesta primeira semana de janeiro em vários pontos da cidade. Já a equipe de zeladoria operou na limpeza do Hospital de Campanha, no Jardim Ártico.

A revitalização da sinalização horizontal (de solo) ocorreu no estacionamento externo da Controladoria de Transportes (CTA), em frente à Praça Cléa Honain (Fonte Luminosa do Daae), no Jardim Primavera e também na parte interna da Coordenadoria de Mobilidade Urbana e sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Também houve renovação da pintura viária na confluência da Avenida Antônio Lourenço Corrêa com a Rua Ruy Barbosa, na Vila Xavier. E em várias confluências da Rua Presidente João Belchior Marques Goulart, no Parque Gramado.

ZELADORIA NO HOSPITAL DE CAMPANHA
A equipe de zeladoria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atuou na limpeza das dependências do Hospital de Campanha da Solidariedade, que abrigará o novo Centro de Referência de Testagem de Covid-19. A área externa do hospital foi limpa com suporte de pá carregadeira e trator e roçadeira. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.