Mobilidade Urbana constrói lombofaixa no bairro Laura Molina

0
437
Mobilidade Urbana constrói lombofaixa em frente à escola do bairro Laura Molina

A equipe de manutenção e melhorias viárias da Coordenadoria de Mobilidade Urbana construiu redutor de velocidade e apoio à travessia de cadeirantes e pedestres, a “lombofaixa”, na Avenida Leonardo Gomes, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Edmilson de Nola Sá, no Parque Residencial Laura Molina, região nordeste de Araraquara.

Outra melhoria realizada no decorrer desta segunda semana de julho foi a renovação da sinalização no entorno da Unidade de Pronto Atendimento “Amélia Bernardini Cutrale”, a UPA Central, com reforços nas pinturas das faixas de estacionamento e vagas especiais.

Já na Vila Sedenho, a renovação contemplou a sinalização vertical em trecho da Rua Nestor Goulart Reis com novas placas indicativas de sentido de direção e vias preferenciais.

Na região do Jardim Cruzeiro do Sul, além da renovação houve ampliação da sinalização nas confluências da Avenida Orlando Jaime Donato com as ruas dos Eletricitários e Lavíneo de Arruda Falcão.

E na Vila Xavier a renovação ocorreu na sinalização de solo nas confluências das ruas Treze de Maio e Ruy Barbosa com a Avenida Jerônimo Freire.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.