Mobilidade Urbana atua no programa Prefeitura nos Bairros

0
104
Fotos: Tetê Viviani

As equipes de manutenção da sinalização viária operaram, nessa última semana de março e começo de abril, nos bairros do programa Prefeitura nos Bairros – Parque Residencial São Paulo e Jardim Universal -, e também em várias regiões de Araraquara.

Na Zona Leste, a equipe construiu redutor de velocidade (lombada) na Avenida Antônio Ângelo Zendron, em frente ao Centro de Educação e Recreação Padre Mário Cavaretti Filho, no Altos de Pinheiros. Também teve prosseguimento a renovação da sinalização horizontal (de solo) em várias confluências da Avenida Doutor Albert Einstein, da Rua Galileu Galilei e pinturas de guias na Avenida São João, no Parque Residencial São Paulo.

Do outro lado da cidade, na Zona Oeste, no Jardim Universal, houve implantação e renovação da sinalização de solo em trechos da Rua José Maria Paixão e renovação da sinalização vertical (placas) em confluências da Avenida Rômulo Lupo.

Na grande Vila Xavier foi edificado um novo redutor de velocidade na Avenida Cientista Frederico De Marco, em frente à Escola Adventista. E pintura de guias no entorno da Praça Álvaro Tanigutti e Rua Maria Brambilla Passos, no Jardim Santa Clara.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.