Mobilidade Urbana atua no programa Prefeitura nos Bairros

0
415
Fotos: Tetê Viviani

As equipes de manutenção da sinalização viária operaram, nessa última semana de março e começo de abril, nos bairros do programa Prefeitura nos Bairros – Parque Residencial São Paulo e Jardim Universal -, e também em várias regiões de Araraquara.

Na Zona Leste, a equipe construiu redutor de velocidade (lombada) na Avenida Antônio Ângelo Zendron, em frente ao Centro de Educação e Recreação Padre Mário Cavaretti Filho, no Altos de Pinheiros. Também teve prosseguimento a renovação da sinalização horizontal (de solo) em várias confluências da Avenida Doutor Albert Einstein, da Rua Galileu Galilei e pinturas de guias na Avenida São João, no Parque Residencial São Paulo.

Do outro lado da cidade, na Zona Oeste, no Jardim Universal, houve implantação e renovação da sinalização de solo em trechos da Rua José Maria Paixão e renovação da sinalização vertical (placas) em confluências da Avenida Rômulo Lupo.

Na grande Vila Xavier foi edificado um novo redutor de velocidade na Avenida Cientista Frederico De Marco, em frente à Escola Adventista. E pintura de guias no entorno da Praça Álvaro Tanigutti e Rua Maria Brambilla Passos, no Jardim Santa Clara.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.