N/A

Ministro na cidade

O ministro do Esporte, Agnello Queiroz, visita Araraquara neste sábado (7) para uma série de atividades. Participará de uma mesa redonda sobre o esporte, visita o projeto Escolinhas de Esporte da Prefeitura e a Facira (Feira Agro-Comercial e Industrial da Região de Araraquara).

A mesa redonda será realizada na Unip (Universidade Paulista) e terá como tema “O Esporte como Instrumento de Inclusão Social”, a partir das 9h30. Às 14h, o ministro fará uma visita ao Projeto Escolinhas de Esportes, no Caic do Selmi Dei.

Às 16h, Agnello Queiroz visita a Facira para participar da entrega da premiação da I Olimpíada “Esporte Com Laranja é mais Saúde”, promovida pela Prefeitura com apoio da Sucocítrico Cutrale, para alunos da rede municipal de ensino.

Na segunda-feira (9), será a vez do ministro do Estado da Fazenda, Antonio Pallocci Filho, visitar a Facira. Palloci irá proferir a palestra Política Econômica, em um auditório montado na feira, a partir das 16h.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina de Toques e Pontos de Umbanda abre programação do Encontro de Tambores neste sábado (16)

Câmara participa de lançamento de projeto de judô na escola do Maria Luiza

Sábado (16) tem “Olubajé” no Encontro de Tambores

Feira Axé das Artes reúne empreendedores com produtos relacionados às culturas de matriz africana

Morada de Luz está com inscrições abertas para novas Oficinas Culturais

CATEGORIAS