Minicurso online e gratuito sobre ferramenta do Instagram, do Publicidade Experience da Uniara, será nesta quarta, dia 15

0
370

Atividade será realizada a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet

A graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o minicurso online e gratuito “Vem pra cá! Desvendando o Reels” nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. As inscrições, direcionadas a alunos dos ensinos médio e técnico, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/publicidade-experience.
A atividade será ministrada pela formanda da graduação, Isabela Portero. “O tema abordado será o Instagram, mais precisamente a ferramenta Reels e o que ela possibilita dentro do marketing e da publicidade e propaganda. O Reels é o novo modo de comunicação por meio do audiovisual. Sendo assim, muitas empresas começaram a colocá-lo como estratégia de venda de produtos e/ou serviços”, explica a estudante.
Ela acrescenta que, no minicurso, também “serão dadas dicas de conteúdos, tempo ideal de cada vídeo, melhor horário para as postagens, público-alvo e o melhor entendimento geral da ferramenta”.
O evento faz parte do projeto Publicidade Experience. A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, explica que o maior propósito “é mostrar o mercado publicitário de maneira interativa e prática”.
O Publicidade Experience oferece, de maneira gratuita, cursos e palestras de qualificação profissional a jovens de 16 a 24 anos interessados na área digital como diferencial para seu currículo. O objetivo é proporcionar aprendizado e certificados para as oportunidades de emprego que surgirem nas diversas áreas da comunicação digital.
Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99781-5268 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.