Minha Morada: entrega de 250 lotes está prevista para 2022

0
530

Vereador João Clemente (PSDB) recebeu informações sobre o programa em resposta a requerimento

Em agosto, o vereador João Clemente (PSDB) enviou o Requerimento nº 802/2021 ao Executivo, solicitando informações a respeito do Programa Minha Morada, como a fase em que se encontra o projeto, prazo para entrega de lotes e previsão para concretização desta primeira fase.
Em resposta, a Prefeitura informou que atualmente a Coordenadoria Executiva de Habitação está remanejando as áreas e refazendo os projetos para dar continuidade ao Programa Minha Morada. “As alterações se fazem necessárias após conversa com representante do Ministério Público, tendo em vista o processo judicial que ocasionou a suspensão da primeira fase do Programa. O objetivo das modificações é dar celeridade ao processo para que os lotes sejam entregues a partir do primeiro semestre de 2022. Trabalhamos para cumprir no próximo exercício a entrega dos primeiros 250 lotes”, afirmou o coordenador executivo de Habitação, Alcindo Sabino dos Santos.
“O Programa ‘Minha Morada Lotes Urbanizados’ é um relevante instrumento de políticas públicas habitacionais, no qual, por meio de ações afirmativas, será possível proporcionar dignidade de moradia para famílias em estado de vulnerabilidade socioeconômica”, concluiu João Clemente. (Comunicação Social- Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.