N/A

Mestrado Uniara nos Estados Unidos

O coordenador do mestrado em Ciências Odontológicas: Implantodontia e Ortodontia da Universidade de Araraquara Uniara, Rogério Margonar, apresentou, em forma de painel, trabalho do ex-estudante do curso, João Marcelo Meireles, nessa sexta-feira (17), na reunião anual da Academy of Osseointegration, em Orlando, nos Estados Unidos.

"Cerca de quinhentos trabalhos de todo o mundo foram enviados ao congresso, e o nosso foi pré-selecionado entre os melhores. Foi motivo de orgulho porque foi desenvolvido na Uniara", explica Margonar cuja pesquisa comprovou eficácia de uma técnica para a instalação de implantes por meio de cirurgia guiada.

O projeto, que tem como coautores a docente da pós-graduação Thallita Pereira Queiroz e ex-estudantes José Doval Neto e Kathleen Lemos Soares, deu origem à dissertação de mestrado de Meireles.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Cultura inicia inscrições para Oficinas Culturais Municipais

Prefeitura acompanha denúncia de racismo em escola e oferece suporte à família

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS