Mestrado em Educação da Uniara promove processo seletivo para alunos especiais

0
433

São oferecidas cinco vagas

O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para seu processo seletivo para alunos especiais, para o primeiro semestre de 2022. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3Cz0Cop. São oferecidas cinco vagas.

O Mestrado oferece a possibilidade de o interessado cursar apenas a disciplina, sem nenhum vínculo com dissertação ou tese. O Programa aceita inscrição de alunos especiais – tanto os vinculados quanto os não vinculados ao Mestrado em Educação – em apenas uma disciplina por semestre.

As disciplinas oferecidas são: Novas tecnologias de informação e comunicação na educação; Interações comunicativas na escola, e Práticas e perspectivas de leitura e escrita em diferentes ambientes sociais.

O processo seletivo termina na sexta-feira, dia 11 de março, e as aulas estão programadas para terem início no dia 25. Outras informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.