Mestrado em Educação da Uniara continua com inscrições abertas para seu processo seletivo

0
466

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara. São oferecidas 25 vagas. Para se inscreverem, os interessados devem acessar o link www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao, onde também está disponível o Edital.

Os objetivos do Programa são desenvolver estudos em nível de pesquisa e extensão à comunidade no campo da Educação, especificamente dedicados ao ensino e à gestão educacional; aperfeiçoar a qualidade dos setores educacionais da administração e capacitar recursos humanos vinculados ou com possibilidades de vinculação aos serviços de educação, universidades e outras instituições educacionais, em questões de educação, ensino e gestão educacional.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 8 de março e as aulas estão programadas para terem início no dia 18 do mesmo mês.

Outras informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.