Mestrado em Direito da Uniara promove seu primeiro congresso internacional

0
119

Evento online será realizado entre os dias 18 e 23 de outubro

O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara promove o I Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos – CID-GC, online, entre os dias 18 e 23 de outubro, com apresentações transmitidas pelo Facebook – www.facebook.com/uniara – e pelo canal da instituição no YouTube – www.youtube.com/rsuniara. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc, onde constam a programação, os valores para participação e instruções para a submissão de resumos de trabalhos.
“Será um congresso internacional com palestrantes e onze Grupos de Trabalho – GTs, que contarão com pesquisadores do Brasil e de fora, que apresentarão suas pesquisas. Temos parceria com a Universidade Nova de Lisboa, em Portugal. Será um evento muito grande, realizado juntamente com a 50ª Semana Jurídica da Uniara e, portanto, um momento de alto júbilo. Estamos unindo forças e mostrando a sintonia que existe entre a graduação de Direito e o mestrado. Acredito que o evento fará história”, declara o coordenador do PMPD, Edmundo Alves de Oliveira.
O prazo de inscrição para os GTs termina no dia 30 de setembro, e a divulgação dos resumos aprovados para comunicação será realizada no dia 2 de outubro. Mais informações sobre o I CID-GC da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc ou pelo telefone (16) 3301-7337.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta