N/A

MESA DO EDITOR

GEPOL

01- TÍTULO de Cidadania ou Honra ao Mérito ultimamente vêm sendo entregues numa sequência ímpar: parece que em nenhuma época da Câmara Municipal tivemos tanta gente boa condecorada. Parabéns vereadores, pela sensibilidade e espírito de gratidão.

02- NUM SALÃO NOBRE para acolher volume de homenagens: seria mais fácil, econômico e eficaz socialmente reunir todos os candidatos ao título honorífico num só local, num só dia e com aplauso amplificado. Fica a sugestão, na impossibilidade de se selecionar candidatos.

03- MÁRCIA LIA se apresentou na tribuna da Assembleia Legislativa para falar de "Lula Livre". Ganhou contraponto de deputado que não teve muita consideração. Onde se viu falar que ela estava confundindo Alesp com reunião do PT?

04- FÉ nunca é demais. Pãozinho de Santo Antônio faz milagres. Quem pode negar? Foram vendidos também pedaços de bolo, uma delícia!

05- IMPARCIAL trouxe notícia bonita, digna de aplauso: cantora Thainá Chagas (trabalha como servente de pedreiro do seu pai), lança seu primeiro disco e sonha voos mais altos. Parabéns!

06- PROJETO abençoado "Peruquinha de Fios" já entregou 2.600 toucas para seis hospitais que tratam de câncer infantil. Merece o seu apoio…

07- MACHISTA, na maioria das vezes cabe, obedecendo-se o contexto. Mas, também extrapola a medida do bom-senso quando se percebe que foi a muleta emprestada para responder ou explicar com a intenção de ofender o interlocutor. Fruto de pobreza espiritual é indigno.

08- JORNAL de Escola ganha notoriedade na capital. Parabéns ao Colégio Progresso que há muito tempo une a grande família em torno de temas fundamentais. Esse é o caminho, uma diversificação louvável.

09- EDINHO multiplica esforços para aparecer bastante no final do mandato visando quarta eleição. Seu esforço merece respeito, mostra marketing e energia aliados às metas políticas. A energia deveria ter começado há mais tempo.

10- QUEM chegou até aqui, muito OBRIGADO e bom final de semana. O mundo está louco? Não, obviamente precisamos de velocidade e qualidade para acompanhá-lo. Com generosidade. Obrigado.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reta final para inscrição em curso de tecnologia oferecido pela Embraer

Lançamento do projeto social “Nossas crianças correndo para a vida”!

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara completa 123 anos

Governo de SP reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval

Governo de São Paulo divulga lista com mais 500 estudantes selecionados para intercâmbio do Prontos pro Mundo

CATEGORIAS