Mesa do Editor

01- FANTASMA não deixaria entrar novo dono. É voz corrente sobre "Casarão do Aiello", na Vila Xavier. Um banho de água-benta ajudaria? A verdade é que o prédio não deveria estar na paisagem urbanística. Cadê o uso social?

02- MÁRCIA LIA se machucou no entrevero sobre assessora que cobrava para fazer "caridade aos companheiros". Em ano eleitoral, agente político precisa de calma e caldo de galinha.

03- EDINHO não foi consultado sobre a reação da deputada. O prefeito, a caminho dos 12 anos na direção do Executivo, tem amealhado uma experiência notável e não põe a mão em brasa.

04- PREFEITURA não quer saber, manda multa sobre terreno com mato para execução e contribuinte que se vire. Assim se armazena inimigos na incoerência: áreas oficiais cheias de mato…

05- VOTE EM GENTE DA REGIÃO. Um voto inteligente com resultado positivo em todos os momentos. Não podemos perder essa tribuna essencial.

06 POR QUE a cidade tem o asfalto mais retalhado do mundo? Vale outra pergunta: por que não se cuida de um recape moderno e eficiente para se aposentar a operação tapa-buraco?

07- ATROPELANDO a cobrança de imposto ou multa (parece que o lápis atua de acordo com o dono), Edinho coloca em xeque até o juiz que manda executar a questionada dívida.

08- SEM RESPOSTA e dúvida persiste: se neste ano não será o-brigatória a digital eleitoral por que ares de urgência na coleta da impressão, no Paço Municipal? Desgasta-se a urgência.

09- CIDADE LIMPA e nem se cogita de "Cidade Linda". Qual o prefeito terá a responsabilidade administrativa para coibir a poluição visual. É questão de vontade, só isso.

10- TEMOS DOIS deputados: Massafera e Lia. Cada um com um papel partidário, mas, na hora de apoiar nossa reivindicação e pressionar o governador, em nome da Região de Araraquara, unem-se para atender a demanda popular. Por isso não podemos perder as duas cadeiras na Alesp. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Prefeito Edinho não tem grana para grande obras? É a crise, mas, pense o quanto seria fácil acabar com a poluição visual. O povo, há muitos anos, espera essa providência sempre adiada.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS