Mesa do Editor

01- VEREADORES de Araraquara fazem convênio com TV-Unesp, a fim de vitaminar a programação local. Atualmente a TV-Unesp pode ser acessada? Confirmando, acrescenta muito pouco e quem paga a conta é você, ilustre contribuinte.

02- SÃO FRANCISCO cerca prédio do Hospital Beneficência para remodelação. A venda desse prédio até hoje está na garganta de quem pensa em Araraquara. Sem interesse comercial, quem divulgará o fato?

03- MAIS LEITOS serão disponibilizados, é o lado positivo da transação. Reclama-se que a diretoria da Beneficência não se preocupou em informar detalhes. Muito segredinho e pouco interesse na transparência.

04- CONTA CARA a dos vereadores, o povo paga e acompanha muito pouco. Diz a pesquisa recentemente elaborada por iniciativa do valioso O Imparcial.

05- REMÉDIO EM CASA é programa oportuno do prefeito Edinho Silva. Acolhedor na máxima acepção da palavra. Todo dia é dia de gratidão de gente que tem dificuldade de locomoção.

06- PERMEABILIDADE é destaque de entrevista com o prefeito. No muro, entorno de árvores ou entrada de veículos, enfim, grama com concreto é a receita do momento. Aplauso!

07- DOUTOR LAPENA sente que tem cacife para deputado federal. Parabéns… existem outras cidades no mapa eleitoral? Assim candidatos bons constroem o "quase". Precisa ir além.

08- PRISÃO DE BISPO e padres em Formosa (Goiás) assustou milhares de católicos e demais pessoas do segmento. Até na igreja existe "propinoduto". Deus dai-nos força e livrai-nos de gente mão-leve que tenta roubar nossa fé. Amém!!!

09- HORRÍVEL a turma da Saúde de Rio Claro. Um homem comia ração de cachorro e colocaram uma geladeira na rua para matar a fome dos caminhantes. Prefeitura cortou tudo, falta de nutricionista (?). Foi destaque na EPTV desta semana. Ora…

10- CARA NA AREIA todo dia. Morre mais gente em nosso país do que em qualquer outra guerra pelo mundo. Pior, matam a capacidade de o brasileiro ficar indignado. Isso não pode prosperar. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Na Páscoa, oremos para nosso Pai dar um copo de responsabilidade às nossas autoridades e que o leitor tenha responsabilidade ao votar. O país tem jeito, mais educação.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS