N/A

Mensagens da Seicho No Ie

A própria pessoa produz o eventual mau “destino”

Conclui-se dessa forma que não existe uma só pessoa no mundo que tenha má sorte, pois, cada um cria a sua sorte. Pessoas que só tiveram experiências negativas, que jamais tiveram uma experiência feliz e que não procuraram saber que lei aplicaram as pessoas que conquistaram a felicidade, vivem a dizer: “neste mundo nada acontece como queremos, tudo dá errado”.

Contudo, justamente porque pensam “nada acontece como queremos” é que “tudo dá errado”. Aliás, como exatamente pensam. Tudo está acontecendo de acordo com o seu modo de pensar. Quem acha que neste mundo nada acontece como quer, hostiliza o céu, os homens, os superiores, reclama dos subalternos, não agradece ao trabalho e está constantemente preenchido de ódio e insatisfação. Se uma “fábrica” de destino produz o destino misturando o ódio, insatisfações e reclamações, não será possível criar um bom produto.

Cada um cria a sua sorte

Quem acha que neste mundo nada acontece como quer, hostiliza o céu, os homens, os superiores, reclama dos subalternos, não agradece ao trabalho e está constantemente preenchido de insatisfação.

De: Masaharu Taniguchi – fundador da Seicho-No-Ie.

Araraquara – Av. Jorge Haddad, 1150 – (16) 3339-4424

Colaboração: Caetana Gulla Zanin

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comunicado – Interdição Bento de Abreu

Zeladoria fecha fevereiro com avanço nos trabalhos

Carnaval tem força-tarefa contra a dengue

Carnaval terá ações de prevenção às ISTs

SERVIÇO EMERGENCIAL NA ETA FONTE (02/03)

CATEGORIAS