N/A

Mensagens da Seicho No Ie

Nestes dias em que é tão comum lermos e ouvirmos notícias negativas, nós da Seicho-No-Ie gostaríamos que vocês leitores do JA tivessem acesso a algumas mensagens de nosso fundador, Dr. Masaharu Taniguchi.

Agite o pequeno “malho da sorte”

Deus deixou guardados o prazer e a alegria de uma mágica. Só conseguiremos tirá-los batendo nela, à semelhança do pequeno “malho da sorte” que Daikoku (Nota: é o deus da sorte e da prosperidade) segura na sua mão direita. Quando se agita esse “malho da sorte”, saem dele riquezas e tesouros.

Jovens, agitem bastante o “malho da sorte”, a energia vital que está dentro de cada um. Daí fluirão a inesgotável alegria e o prazer de viver. Para quem fica indolente, sem fazer nada, nas férias de verão ou num fim de semana, só lhe resta a preguiça. Só aquele que faz a vida trabalhar e vence as dificuldades indo ao encontro delas, consegue ter alegria e prazer.

De: Masaharu Taniguchi – fundador da Seicho-No-Ie.

Araraquara – Av. Jorge Haddad, 1150 – (16) 3339-4424

Colaboração: Caetana Gulla Zanin

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DAAE comunica baixa pressão na região do Selmi Dei nesta terça (12) e quarta-feira (13)

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Avançam as obras da nova UBS do Jardim Ipanema / Ibirás

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

CATEGORIAS