Melhorias no Maria Luiza são reivindicadas

0
248

Vereador João Clemente (PSDB) protocolou indicações sugerindo a realização de serviços de zeladoria na região

O vereador João Clemente (PSDB) protocolou pedidos de melhorias para o bairro Jardim Maria Luiza. Foram quatro indicações solicitando a realização de ações de zeladoria.

A Indicação nº 584/2022 aponta a necessidade de serviços de roçada do mato que adentra ao meio-fio na Avenida Orlando Schitini, do seu início, após o posto de gasolina da Avenida José Barbieri Neto até a Rua Januário de Freitas Jesus.

Reparos na pavimentação asfáltica da Avenida Paulo Pagotto, entre Ruas Januário de Freitas Jesus e Doutor José Augusto de Arruda Botelho, também foram solicitados pelo parlamentar, por meio da Indicação nº 586/2022.

Por fim, as indicações 587/2022 e 588/2022 sugerem que sejam realizados serviços de limpeza e recolhimento de inservíveis, bem como a roçada do mato que adentra o meio-fio na Rua Januário de Freitas Jesus.

Clemente explicou que os pedidos traduzem as reivindicações dos moradores da região. “Com todos, moradores, vereadores e Prefeitura cuidando da cidade criaremos um espaço público ainda mais digno de se viver”, finalizou. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.