Meio Ambiente oferece curso de formação em poda em árvores

0
513

O curso que visa profissionais para atuar na área; é aberto a toda população de Araraquara

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá oferecer um curso de formação de “Poda em árvores”. O curso será realizado no dia 13 de agosto, das 08h às 12h, no Espaço Kaparaó e visa formar profissionais que queiram oferecer esse tipo de serviço à população.
O secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani, explica que o curso vem para suprir uma necessidade da população. “Temos poucos profissionais que trabalham oferecendo esse serviço na cidade”. Ele ressalta que o curso é uma ótima opção para quem deseja uma oportunidade. “Ao final da formação eles irão receber um certificado, terão seus contatos divulgados para a população no site da Prefeitura e poderão assim conquistar uma fonte de renda”.

SERVIÇO:
Curso de Poda em Árvores
Data: 13 de agosto de 2021, das 08h30 às 12h
Período de inscrições: 30 de julho a 09 de agosto
Inscrições: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Avenida Bento de Abreu, 1172 – Jardim Primavera) ou Espaço Kaparaó (Av. Dr. João Pires de Camargo, 1382 – Vila Yamada) ou através do link https://forms.gle/VTW38SWwPKURQpYS7
Outras informações: (16) 3339-5000 ou 3324-8809 – Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.