Medicina Veterinária da Uniara promove exame físico gratuito em animais para detecção de tumores de mama

0
356

Ação será realizada neste sábado, dia 30, das 8h às 12h, na Clínica-Escola da universidade

Em função do Outubro Rosa, a Clínica-Escola e o Grupo de Estudos e Imersão em Pequenos Animais – GEIPA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, realizam exame físico gratuito em cadelas e gatas para detecção de possíveis tumores de mama, neste sábado, dia 30 de outubro, das 8h às 12h, na Clínica (avenida Dom Pedro II, 827, esquina com a rua Itália – rua 7). Não é necessário fazer inscrição.
“O intuito é promover uma triagem de animais, juntamente com os alunos do GEIPA. Vamos realizar palpações de mama em cadelas e gatas, para rastrearmos possibilidades de tumores de mama e, se constatado o tumor, já vamos aumentar a conscientização das pessoas e fazer essa triagem para, posteriormente, agendarmos na Clínica. Assim, o animal passa pela consulta, com os exames necessários e a avaliação de qual será o protocolo mais adequado para ele”, detalha o professor responsável pela Clínica-Escola, Felipe Jacques Sanches.
Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara pode ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88, e sobre a Clínica-Escola, pelo telefone (16) 3333-7676, pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram – @vetuniara. Detalhes sobre as atividades do GEIPA estão disponíveis no Facebook – www.facebook.com/geipa.uniara – e também no Instagram – @geipa.uniara. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.