Medicina Veterinária da Uniara promove campanha solidária de Páscoa

0
432

Iniciativa visa a arrecadar chocolates para entregá-los à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que os distribuirá a crianças carentes

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara promove, até o dia 6 de abril, a campanha “3ª Páscoa Solidária” para a arrecadação de chocolates – caixas de bombom e de Bis, e ovos de Páscoa. As doações serão entregues à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e quem quiser contribuir, pode entregá-las aos alunos da Atlética da graduação ou nos Laboratórios de Anatomia Veterinária ou Técnica Cirúrgica Veterinária, localizados na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) ou ainda diretamente à professora Ana Carolina da Silva.

“Todos os anos, a Paróquia realiza campanhas solidárias nas datas especiais como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Os chocolates serão entregues no dia 9 de abril pela igreja às crianças em condições de vulnerabilidade econômica e social, moradoras do Parque São Paulo. Caso consigamos mais doações, a igreja conseguirá atender crianças de outros bairros de Araraquara”, informa a docente.

Ela salienta que “ações solidárias têm o intuito não só de ajudar quem recebe, mas também quem colabora, pois a conscientização social – ter uma melhor realidade das condições atuais da sua comunidade e entender que as grandes mudanças começam em pequenos gestos – contribui para a formação de um bom cidadão”. “E como sempre falo aos meus alunos, se um bombom faz uma professora feliz, imagina uma criança que se encontra em uma situação e realidade na qual isso não é possível? Então cabe a nós, mesmo que em um ato singelo, proporcionarmos esse momento de alegria”, finaliza Silva.

Mais detalhes sobre a campanha podem ser obtidas pelo Instagram do curso – @veterinaria.uniara – ou da Atlética da Medicina Veterinária da Uniara – @atleticamedvetuniara.

Informações sobre a graduação estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.