Maurício Galli ganha novo sistema de semáforos 

0
382

Implementação atende a uma solicitação do vereador Paulo Landim (PT) 

A Rua Maurício Galli, na Vila Sedenho, é conhecida pela vocação comercial e também pelo tráfego intenso de veículos. A fim de propiciar maior segurança e fluidez ao trânsito do local, o vereador Paulo Landim (PT) havia sugerido a substituição do sistema semafórico por equipamentos mais modernos e eficientes. O serviço foi realizado pela Prefeitura e conferido pelo parlamentar, in loco, no dia 16 de março.

“O novo sistema é excelente e vai garantir trafegabilidade, além de colaborar para um trânsito mais seguro para motoristas e pedestres”, afirmou Landim, autor da Indicação nº 2.941/2021, enviada à Prefeitura no dia 14 de julho de 2021.

De acordo com a Coordenaria Executiva de Mobilidade Urbana, o novo equipamento, instalado no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida Luiz Dosualdo, possui lâmpadas LED e sistema eletrônico de controle para vários planos de tráfego. Além disso, possui foco de pedestre para garantir a travessia segura no cruzamento e contador regressivo de tempo.

Ainda segundo a Coordenadoria, assim como ocorre com os demais semáforos, o novo equipamento permanecerá em amarelo piscante, entre 1h30 e 5h, por questões de segurança para quem trafega no local na madrugada.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Paulo Landim (PT)

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.