Galo pede providências contra terrenos baldios localizados na Vila Xavier. O vereador Fernando César Câmara reafirma ao prefeito Edinho Silva que essa situação não pode continuar. Assim, indica entrar em contato com proprietários de terrenos baldios para efetuar a limpeza.
“A Prefeitura intimou os proprietários, mas, até o momento nada foi feito. Os terrenos estão localizados na avenida 22 de Agosto, esquina com a praça Vicente Gravina; na avenida Major Dario de Carvalho, esquina com a praça Vicente Gravina; e na avenida 22 de Agosto, entre as ruas Barão do Rio Branco e Benedito de Timóteo”, afirma o vereador Galo.
Para deixar o vereador menos estressado, torna-se interessante afirmar que toda a cidade está cheia de mato. Se a Câmara Municipal não tem como “determinar” o negócio é “indicar” e cobrar indefinidamente. Mas, Galo tem razão: há também a questão da proliferação de doenças para a população. “Muitas reclamações foram feitas pelos moradores, mas, o mato continua crescendo. Os moradores também reclamaram que acabam colocando fogo no mato, o que causa poluição e aumento de problemas respiratórios. Esses terrenos baldios concentram as queimadas urbanas que nós combatemos”, finalizou.