Mato alto causa transtornos a moradores de diversas regiões da cidade 

0
385

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) solicitou serviços de limpeza à Prefeitura 

Após receber denúncias de moradores de diferentes pontos da cidade sobre problemas causados com mato alto, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviou à Prefeitura as indicações nº 2.195/2022, nº 2.140/2022, nº 2.139/2022, nº 2.138/2022, nº 2.131/2022, nº 2.014/2022 e nº 1.998/2022, solicitando serviços de limpeza, capinação e roçada.

No Jardim Imperador, o parlamentar indicou a intimação do proprietário de uma casa para fazer a limpeza e capinação da calçada em toda a sua extensão, localizada na Avenida Flamínio Ramalho Júnior. “O pedido se faz necessário em caráter de urgência, pois tem trazido um grande transtorno aos moradores daquela região, além de uma grande dificuldade de usar o passeio público”, frisou Marchese.

Também foram solicitados serviços de zeladoria para a praça localizada na Avenida das Indústrias, na Vila Xavier, pois, de acordo com o vereador, diversos moradores e usuários da referida praça reclamaram da situação. “Assim, a conclusão da demanda proporcionaria o bem-estar para a população”.

Ainda na Vila Xavier, o parlamentar apontou a necessidade de que seja providenciada a limpeza de toda extensão do canteiro central, localizado na Avenida das Indústrias, e ressaltou que “os moradores estão reclamando do mato muito alto, impossibilitando a visão dos motoristas nos cruzamentos e podendo gerar acidentes”. Na Avenida Octaviano de Arruda Campos, na Vila Cidade Industrial, e na Rua Manoel Rodrigues Jacob, no Santa Angelina, Marchese cobrou os mesmos serviços de limpeza para o canteiro central, com o mesmo objetivo de melhorar as condições de trânsito.

O vereador indicou também a necessidade de limpeza e capinação das guias e sarjetas na Avenida Francisco Oswaldo Castelluci, no Parque Igaçaba. O parlamentar justificou o pedido alertando que “a situação tem trazido um grande transtorno à população daquela região, causando aparecimento de animais peçonhentos, ratos, além do perigo com a atual situação de Dengue na cidade”.

Para a Área de Lazer “Augusto Carlos Vieira”, localizada na Avenida Antônio Salvador Zen, no Jardim Veneza, Marchese solicitou os serviços de zeladoria motivado por “diversas reclamações de moradores e usuários da referida praça, visando a proporcionar mais qualidade de vida dos cidadãos da região”.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.