N/A

Marly gosta de explicar direito

Em que pese não ter inserido nenhuma inverdade e muito menos ferido pessoal e moralmente a nobre vereadora-advogada, o J.A. publica seu depoimento em respeito ao "Direito de Resposta".

“Venho por intermédio desta, no exercício de meu legítimo direito constitucional de defesa, requerer que seja publicada minha resposta à matéria deste Jornal, edição 10/11 de março do corrente ano, fls.11, visto que meu nome teve, inclusive, destaque em negrito, na dita reportagem.

Primeiramente, gostaria de esclarecer, de uma vez por todas, a Vossa Senhoria que quando da contratação de assessores legislativos TODOS VEREADORES da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, SEM NENHUMA EXCEÇÃO, fizeram a solicitação da contratação de tais servidores ao então Presidente da Câmara Municipal, JOTA DONIZETE, e quanto aos três vereadores que demitiram seus assessores, posso assegurar que nenhum deles assim agiu pensando em economia para os cofres públicos, e a verdadeira motivação Vossa Senhoria, como jornalista que gosta da matéria, poderia muito bem descobrir quais foram os reais motivos de tais demissões.

E, ainda, que em nenhum momento eu afirmei a Vossa Senhoria ou a quem quer que fosse que, após a saída da minha assessora Catarina Romania, eu ficaria sem contratar outro assessor legislativo.

E, mais, com relação à minha ex-assessora Catarina Romania quero deixar bem claro, de uma vez por todas, que ela não foi por mim demitida, mas assim ela assim decidiu, quando verificou ser-lhe mais conveniente continuar trabalhando no ramo empresarial com seu grupo familiar, do que como assessora legislativa.

Quanto ao segundo assessor legislativo por mim indicado, é pessoa, assim como é a Sra. Catarina Romania, da mais alta idoneidade moral e intelectual, cumpridora de seus deveres, e estou muito satisfeita com o suporte que ele vem me dando no Legislativo Ameriliense, já que nesses dois últimos anos, o estado de saúde de meu marido, que é portador do mal de alzheimer, piorou bastante e exige de mim, depois de quase meio século de convivência, um grande zelo e dedicação.

E por derradeiro, jornalista Polezze, você me conhece desde a minha adolescência, e se cheguei onde estou, é porque batalhei muito, estudei e continuo estudando sempre, e mais do que isso, aprendendo sempre, e quando partir para outro lado desta vida, tenho certeza que deixarei a meus descendentes um exemplo de vida a ser seguido, principalmente por ter levado a vida com honestidade e muito trabalho, e não será a contratação legítima e legal de uma pessoa que me auxilia a resolver os problemas daqueles que em quatro mandatos confiaram em mim, que irá macular o trabalho que faço, principalmente, no setor assistencial do município. Mas se mesmo assim nas urnas esse trabalho não for reconhecido, continuarei com os meus propósitos e ideais por um mundo melhor e mais justo, pois vivo a política, e não vivo da política. Tenho minha profissão e ela me dá o suficiente para uma sobrevivência condigna.

Finalizando, gostaria de saber por que Vossa Senhoria, assim como faz há mais de dois anos, reiteradamente, semanalmente nas edições deste jornal, como se fosse uma obsessão, não informa à população araraquarense, TODA SEMANA TAMBÉM, que todos vereadores de sua cidade POSSUEM TRÊS ASSESSORES LEGISLATIVOS CADA UM.

Atenciosamente

MARLY LUZIA HELD PAVÃO

Vereadora da Câmara Municipal de Américo Brasiliense

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS