Maria Clara Polezze Fernandes

Luigi Polezze

Quase completando três anos da partida do saudoso Polezze, sua única irmã, a caçula Maria Clara Polezze Fernandes foi a seu encontro no dia 23 de junho. A família Polezze, com os pais Santo e Gidalia, com os filhos Geraldinho e Clarinha, agora, está novamente unida.

Maria Clara era alegre, otimista, amorosa, mãe e esposa dedicada ao extremo. Teve um casamento dos sonhos com Sebastião. Sabem aquele casal que se completava em tudo e que se entendia apenas com olhar, que se apoiava sempre? Pois, assim, é o casamento de Maria Clara e Sebastião. Sem exageros para quem os conhece bem: uma linda história de amor pleno.

Clarinha aprendeu o amor com seus pais; encontrou cedo seu companheiro de vida, Sebastião. E transmitiu o mesmo dom de amor a seus filhos: Juliana e Rafael. A linda semente amorosa que já vemos nos filhos de Juliana: Luiza e Pedro.

Que sua linda caminhada nos inspire. Somos muito sortudos de tê-la conosco por 68 anos. E vamos continuar a tê-la nas memórias, no coração e, principalmente, em seu exemplo de dignidade, alegria e amor. Que o encontro nos céus da família Polezze esteja sendo lindo e abençoado. A mesma benção que pedimos a sua família amada que continua conosco, para dar-lhes conforto e serenidade.

Missa de 7º dia de Maria Clara acontecerá neste sábado, dia 29, na Igreja de Santo Antônio, às 17 horas.

Foto: Maria Clara e Sebastião

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Biblioterapia é destaque na programação do Educativo FliSol

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

CATEGORIAS