N/A

Marelo ficou distante das urnas de Boa Esperança e tem mais 75 dias de mandato

O prefeito Marelo não disputou a reeleição e, por vários motivos, não participou diretamente do pleito sucessório que foi ganho, por grande diferença, pelo Dr. Antonio Nelson Rosin. O ex-prefeito e político que tem história, Sylvio Schmidt, ficou em segundo lugar.

Marelo conseguiu ser respeitado pela comunidade, mas, deve até o final do mandato fortalecer a sua marca de administrador. “Isso ficou muito claro pelos bairros da cidade, durante a campanha”, afirma uma fonte ouvida pelo JA.

O problema do Executivo é que os problemas sociais aumentam e, na mesma proporção, o dinheiro diminui. “Não é fácil administrar em tempos de escassez”, diz nosso analista.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS