N/A

Marcha para Jesus: concentração no sábado tem início 16h no Parque Infantil

Após a concentração, público segue rumo ao Distrito Araraquara pela Avenida Bento de Abreu; Central 3 é a banda convidada que encerra o evento

A Marcha para Jesus é uma das atrações dos 207 anos de Araraquara e será realizada no próximo sábado, 24 de agosto, com concentração às 16h no Parque Infantil e saída pela Avenida Bento de Abreu rumo ao Distrito Araraquara (antigo CEAR), onde será realizado show com Central 3 e várias bandas gospel.

Realizado pela OPEARA – Ordem dos Pastores Evangélicos de Araraquara, UPOA – Unidade de Pastores e Obreiros de Araraquara, União de Pastores de Araraquara, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, a atividade, que integra o calendário oficial de eventos do município, é gratuita e pode ser solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível no Parque Infantil ou no Distrito Araraquara.

A Marcha faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 1996 quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.

A partir das 16h o público irá se concentrar no Parque Infantil e a saída da Marcha está marcada para às 17h rumo ao Distrito Araraquara (CEAR), com chegada prevista para às 18h, onde a programação apresentará atrações das igrejas e bandas gospel convidadas.

De acordo com o Pastor Joel, organizador do evento em Araraquara, o percurso sairá pela Rua São Bento até a Avenida José Bonifácio, aí sobe a Rua 9 de julho até a Avenida Bento de Abreu e finaliza no Distrito Araraquara (CEAR).

Programação 

A programação conta com as bandas finalistas do festival de músicas cristã pré Marcha para Jesus: SóNaFé, Karene Caetano e Panorama. Também haverá danças e ministrações e o encerramento do encontro apresenta a banda Central 3, que tem uma trajetória musical marcada pelo sucesso. Para abrir o show da Central 3, a convidada é a banda Ide.

Vale destacar que a Central 3 é um movimento liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Missionária de Ribeirão Preto, cujo propósito do grupo é levar pessoas a serem impactadas por encontros com o amor e a presença de Deus através da música.

Para conhecer mais sobre a Central 3, acesse o site http://central3.org ou o Spotify (Central 3 Spotify) e Youtube (Central 3) e nas redes sociais: Facebook (/acentral3) e Instagram (@central3_).

SERVIÇO

Marcha para Jesus (Araraquara 207 anos)

Dia: sábado (24 de agosto)

•       16h: concentração Marcha para Jesus Araraquara (saída: 17h)

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

•        18h: shows de encerramento da Marcha para Jesus – Show principal com banda Central 3

Local: Distrito Araraquara (antigo CEAR – Rua Ivo Antônio Magnani, 430 – Fonte Luminosa)

* Grátis e solidário, com a doação de 1 kg de alimento não perecível

Ponto de arrecadação: CEAR

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS