Manifesto de repúdio

A Executiva do PMDB de Araraquara, vem a público externar sua indignação e repúdio pelo ato de violência que resultou no sequestro e assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Os recentes acontecimentos desta natureza causam indignação ao povo brasileiro, que assustado assiste de perto a vulnerabilidade e a insegurança que o país atravessa.

A impunidade não pode continuar e a segurança pública não pode ser banalizada e sucateada como vem ocorrendo nos últimos anos. É preciso que medidas enérgicas sejam tomadas imediatamente, para punição dos culpados de atos tão bárbaros, praticados com requinte de perversidade.

Acontecimentos como este, nos leva a crer que o país pode caminhar para o anarquismo e o caos social onde a grande vítima é o cidadão comum que assiste inerte a perda de seus líderes, como ocorreu em Campinas com o prefeito “Toninho do PT” e agora com Celso Daniel de Santo André. É hora de mobilização social para exigirmos autoridade por parte do governo, tais como medidas punitivas mais enérgicas, leis mais severas e reorganização do poder de polícia. Enfim, vamos dar um basta à violência antes que seja tarde e sejamos todos reféns da violência e do crime organizado.

Diretório do PMDB de Araraquara

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II Curso de Inverno da Unesp: inscrições prorrogadas até próxima quarta-feira (12)

Evento Empregabilidade Inclusiva será realizado no Teatro do Sesi na terça (11)

Nesta sexta tem show no Sesc Araraquara

Sábado tem teatro no Sesc Araraquara

Projeto para a primeira infância, neste final de semana no Sesc Araraquara

CATEGORIAS