Maestro João Carlos Martins rege a Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica em concerto gratuito em Araraquara

0
377

Espetáculo acontece no próximo dia 17 de outubro, no Centro Internacional de Convenção, às 19h; ingressos podem ser garantidos online, pelo site www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 07/10

O Centro Internacional de Convenção de Araraquara ‘Dr. Nelson Barbieri’ será palco de mais um concerto gratuito regido pelo renomado Maestro João Carlos Martins. O espetáculo acontece no domingo, dia 17, às 19h, com apresentação da Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica. O programa leva ao público obras de músicos e compositores conceituados e é marcado pela interação a partir do compartilhamento de fatos e curiosidades sobre o cenário da música erudita no Brasil e no mundo.
Apesar de gratuito, os ingressos são limitados em virtude da necessidade de distanciamento social e a retirada dos bilhetes será online, pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir de 07 de outubro (quinta-feira).
A sessão seguirá todos os protocolos vigentes contra o coronavírus, incluindo dispenser com álcool gel na entrada, distanciamento entre as poltronas e uso obrigatório de máscara pelo público nas dependências do Centro de Convenções. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.