LUPO tem planos para dobrar

0
1663

A nova meta é estabelecida tendo como base a abertura de nova fábrica, assim como as recentes apostas em artigos esportivos, até o ano de 2024.

Apesar do período de encolhimento da economia, a fabricante de roupas Lupo não cessa seus planos. Hoje, eles desejavam esperar o reaquecimento da economia para estrear sua presença na Bolsa de Valores, entretanto, caso isso não ocorra tão cedo, a empresa ainda tem planos para duplicar seu valor, por meio de investimento que aumentarão sua capacidade de produção, pois já conta com o capital para tal.

Esses investimentos se refletem na ação da Lupo em comprar uma nova fábrica no Estado do Ceará, nordeste. Entretanto, o local falta com o equipamento necessário para iniciar a produção. Contando com 80 funcionários treinados por enquanto, por conta da falta de equipamento, porém, até o ano de 2022, a empresa prevê que alcançará os 1,2 mil empregados.

Em conjunto com a compra das fábricas, a Lupo também tem planos de ampliar suas franquias ao redor do país para melhorar suas vendas. O maior foco para esse plano é a linha de artigos esportivos, a Lupo Sport, pois, por conta do relaxamento das medidas preventivas, as pessoas estão finalmente retornando a praticar suas atividades esportivas.

De acordo com o Estadão, até o ano de 2024, a presidente da Lupo, Liliana Aufiero, planeja alcançar o faturamento de 3 bilhões de reais. Essa maximização da produção se vê graças as novas empreitadas realizadas por Liliana que, apesar de já possuir seus 76 anos, não tem qualquer plano de aposentadoria.

 

Créditos da Imagem: Prefeitura de Araraquara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.