Locomotiva atropela o Vasco no Brasileiro Feminino Sub-20

0
391
Vitória por 1 a 0 garante liderança do grupo C, junto com Fortaleza-CE, adversário deste sábado (7), pela 3ª rodada

As Guerreirinhas Grenás conquistaram a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino da categoria, disputado em Santana de Parnaíba-SP.

Pelo grupo C, na tarde de quinta-feira (5), a Locomotiva atropelou o Vasco da Gama-RJ por 1 a 0, com gol da atacante Rhaissa, no 2º tempo.

Com mais esse resultado positivo, a equipe chega a seis pontos ganhos na tabela e divide a liderança do grupo com o Fortaleza-CE, adversário deste sábado (7), às 10h30, no fechamento do 1º turno.

Vale lembrar que o Brasileiro Feminino Sub-20 é disputado este ano por 24 equipes, divididas em seis grupos de quatro cada.

Na primeira fase, os times de cada grupo jogam entre si, em turno e returno, em partidas de 80 minutos, divididas em dois tempos de 40,  e intervalos de quinze minutos.

Somente o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a segunda fase, junto com os dois melhores segundos colocados no geral.

Ainda na segunda fase, serão formados dois grupos de quatro equipes cada e se classificam para a semifinal as duas primeiras de cada grupo.

Na primeira rodada da competição, na terça-feira (3), as Guerreirinhas ganharam do Atlético Mineiro, também por 1 a 0 e com gol de Rhaissa.

Foto: Ferroviária/SA

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.