Limpeza de terrenos no Altos do Cecap II é solicitada ao Executivo

0
582

O pedido foi feito pela vereadora Fabi Virgílio (PT) 

A vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou dois pedidos de melhorias na zeladoria do bairro Altos do Cecap II. Na Indicação nº 190/2022, a parlamentar solicita ao Executivo a realização de limpeza e roçada no terreno localizado na Avenida Rafael Medina, atrás da empresa “Plastiban Indústria e Comércio de Plásticos”.

De acordo com Fabi, moradores da região entraram em contato, relatando que o mato alto tem colaborado com o aparecimento de mosquitos transmissores de doenças, escorpiões e aranhas, entre outros animais. No documento, ela ainda menciona que no terreno tem sido feito descarte irregular do lixo, poluindo o ambiente e colocando em risco a saúde da população local.

A mesma situação ocorre no terreno público localizado na Avenida Domingos Abrita, em frente à casa nº 4. Segundo a vereadora, muitas vezes os moradores da região têm feito roçada no local por conta própria, em razão da não realização do serviço. Contudo, devido à grande extensão do terreno e à falta de equipamento apropriado, a limpeza não é concluída. Diante disso, Fabi protocolou a Indicação nº 193/2022, pedindo providências ao Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.