Liga de Automobilismo solicita concessão definitiva do Kartódromo do Pinheirinho

0
402

Vereador Aluisio Boi (MDB) vai dialogar com Executivo sobre assunto 

A presidente da Liga Araraquarense de Automobilismo (LAA), Sandra Regina Silvestre Lemos, foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), na tarde desta sexta-feira (4), quando lhe foi entregue o plano de trabalho da Liga.

A finalidade da reunião foi conversar sobre a concessão definitiva do Kartódromo Adalberto Cattani, nas dependências do Parque Pinheirinho, e mostrar ao presidente os objetivos da liga com relação ao espaço público.

O documento registra que a LAA tem o propósito de ter um local que possa atrair pilotos e pessoas amantes do esporte, fazer projetos de arrecadação de alimentos e gerar um público que possa desfrutar daquele espaço, que será bem cuidado e organizado.

“Foi bom receber as informações da Sandra, para conhecer mais a fundo o trabalho proposto pela Liga Araraquarense de Automobilismo, visando à utilização do Kartódromo. Vou conversar com o prefeito para construir com ele a melhor solução. Temos a opção de chamamento público ou da lei de nossa autoria sobre a administração compartilhada (PL nº 207/2021)”, disse Boi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.