Lançado livro sobre o basquete da Uniara

O engenheiro e analista de sistemas Carlos Fernando Rego Monteiro, autor de dois livros sobre automobilismo, durante uma pesquisa mais rigorosa sobre o basquete, decidiu escrever um livro sobre a equipe da Uniara.

O crescimento do time, a dedicação dos dirigentes, a boa recepção que obteve de seus entrevistados e o entusiasmo da torcida foram os principais motivos que fizeram o engenheiro se desviar do projeto original e transformar a Uniara na principal protagonista de seu livro, intitulado “Morada de Gigantes: histórias de Araraquara e do basquetebol da Uniara”.

Surpresa

A publicação do livro foi uma fato inesperado para a própria diretoria da Uniara, que recebeu exemplares pelo correio na última semana. “Foi uma enorme surpresa, que nos deixou emocionados”, disse o diretor-presidente da equipe Fernando Mauro.

“Morada de Gigantes” fala da origem do basquete, da história de Araraquara e do basquete Uniara; além de reunir entrevistas com os principais jogadores e o técnico Antônio José Paterniani, o Tonzé.

Nos próximos dias, a diretoria da equipe de basquete da Uniara deve definir uma data para o lançamento do livro “Morada de Gigantes” em Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS