Álamo: supermercado completo

Um empreendimento importante à população, a fim de gerar empregos e renda para movimentar a economia. Segundo o proprietário, Nelson Afif Cury Filho, “este supermercado não se contenta em ser mais um. Tem diferenciais que os consumidores vão comprovar: compromisso em atender bem, qualidade a preço excelente e o de ser completo”.

A empresa abriu em 1999 com distribuição de açúcar e álcool; em 2002, expandiu com cestas básicas para usinas e empresas da região; em 2003 iniciou também como Atacado e Distribuidor Regional; em 2004, inaugurou auto-serviço Álamo Super-Atacado; em 2005, seguindo sua vocação comercial, inaugurou Álamo Supermercado em Sta Rita do Passa Quatro.

Com essa estrutura, Álamo Supermercado instala-se em Américo Brasiliense para ficar!

Devido ao número de convidados e clientes que foram ouvir os pronunciamentos, considerando a segurança, o tráfego foi interrompido. Uma festa maravilhosa se desenrolou, culminando com gostoso e concorrido coquetel.

Vale destacar o momento em que a prefeita Neusa Dótoli reivindicou do empresário Nelson Cury a construção de um depósito para distribuição regional e obteve a promessa de estudo carinhoso, “pois, Américo oferece boas condições, geograficamente está no centro do Estado e sua gente é acessível e fraternal”.

A prefeita, vereadores, diretores da ACIAB, autoridades e convidados aplaudiram o evento. “A verdade é que a cidade vive um surto de progresso que deve ser maximizado. Um pilar regional que ficará ainda mais destacado com a inauguração da Furp – a fábrica e distribuidora de remédio do Estado”, afirma o editor do J.A. (convidado para atuar como Mestre de Cerimônia dessa inauguração), sugerindo aos empresários que fiquem prontos para o previsível aumento da população flutuante.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS