Juliana Agatte é a convidada do “Canal Direto com a Prefeitura”

0
350

Secretária de Governo, Planejamento e Finanças participa do programa que terá transmissão ao vivo pelo Facebook

A secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Agatte, é a convidada desta quinta-feira, 2 de dezembro, do “Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano”, atração oferecida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria de Comunicação, com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal. Durante a transmissão, ela apresentará um balanço sobre a atuação da sua secretaria durante o ano de 2021, além de apresentar um panorama atual e comentar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Outros secretários e presidentes de fundações do governo participarão dessa série até o final do ano. Já participaram da série Milena Pavanelli (secretária de Esportes) e Roseli Gustavo (presidente da Fundesport), Eliana Honain (secretária de Saúde), coronel João Alberto Nogueira Júnior (secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública), Jacqueline Barbosa (secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Teresa Telarolli (secretária de Cultura) e Gilsamara Moura (presidente da Fundart), Amanda Vizoná (secretária de Direitos Humanos e Participação Popular), Lúcia Ortiz (diretora executiva da FunGota), Donizete Simioni (superintendente do DAAE), Carol Mattos Galvão (coordenadora de Bem-Estar Animal da Prefeitura), Priscila Luiz (secretária de Comunicação) e Damiano Neto (vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo).
O próximo entrevistado será o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani, que participa do programa nesta sexta-feira, dia 3, novamente às 15 horas.
Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.