Judocas da Fundesport conquistam vagas às semifinais do Paulista

0
220
Olívia Calseverino conquista classificação à segunda fase do Campeonato Paulista de Judô.

Quatro judocas da Fundesport conquistaram medalhas de ouro e de prata na primeira fase do Campeonato Paulista de Judô realizada em Batatais, no Ginásio Municipal de Esportes “Marinheirão”, no sábado (14). Agora, eles disputarão as semifinais e a programação será definida nos próximos dias.

O meio-médio Gabriel Garcia da Silva e o médio Victor Garcia da Silva venceram as finais da classe sub-11. Os irmãos estão motivados com apoio da família para a segunda fase.

Na classe sub-9, Olivia Bertato Calseverino, pesado, e Samuel Padula Lopes Soares, superligeiro, disputaram as finais e trouxeram as medalhas de prata relativas aos segundos lugares.

O professor e técnico Gilson De Vito observa que “os quatro atletas da Fundesport tiveram ótimo desempenho em Batatais e que irão lutar nesta segunda fase por vagas às finais do Paulista”.

Aulas de judô

As inscrições estão abertas para as aulas gratuitas de judô das Escolinhas de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As atividades são realizadas no Centro de Treinamento de Artes Marciais, que fica no Complexo Esportivo da Fonte Luminosa, com entrada ao lado sul do Gigantão. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 17h30. Mais informações pelos telefones (16) 98812-2750 (WhatsApp) e (16) 99615-2448 (Vivo).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.