Judocas da Fundesport conquistam 25 pódios em Ribeirão Preto

0
101
Carlos Alberto, segundo colocado, e Pedro Henrique Fronner, primeiro lugar, no pódio da categoria sênior em Ribeirão Preto

A equipe de judocas da Fundesport Araraquara brilhou na competição Open de Abertura do Judô da temporada de 2024 no sábado (9), no Ginásio de Esportes Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

O evento organizado pela Federação Paulista de Judô – 12ª Delegacia da Mogiana – reuniu 850 atletas, desde a categoria sub-7 ao adulto.

Araraquara escalou o lugar mais alto do pódio seis vezes com as medalhas de ouro conquistadas por Livia Balbino de Souza (sub-15), Melissa Thais Jesus (sub-13), Rayne Bueno Santos (adulto), Enzo Grecco (sub-9), Fernando Rodrigues do Prado (sub-21) e Pedro Henrique Fronner (sênior).

Mais sete medalhas de prata garantiram participação da Fundesport em combates finais com Maria Isabela Senatore (sub-15), Adryelly Cristina Santos Silva (sub-21), Carlos Alberto Calseverino Júnior (sênior), Lucas Rodolfo, Lorenzo Paura e Matheus Martins dos Santos, esses três no sub-11, e Guilherme Mota Santos (sub-21).

Ainda somaram pontos importantes na classificação geral da Fundeport as 12 medalhas de bronze das judocas Helena Martins Senatore (sub-9), Maria Eduarda Nascimento (sub-15), Ana Clara Santos (sub-18), Letícia Cerqueira e Amanda Santos (sub-21), Daiana Isis dos Santos (adulto). E dos atletas Luigi Pereira (sênior) e Matheus Fagnani (sub-21).

Destaques para Pablo Eduardo Nascimento (sub-15), Pedro Henrique dos Santos (sub-18) que trouxeram duas medalhas cada um.

Para o técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito “além dos 25 pódios conquistados em Ribeirão o importante foi a união da equipe e integração entre os atletas desde os mais jovens aos mais experientes”.

A coordenadora técnica Ellen Danielli Camargo orientou os judocas no aquecimento e durante os combates.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.